sexta-feira, 30 de maio de 2008

Falando em Amor...

Agora que lembrei desse e-mail e reli, sabe, comecei a pensar... aqui tá fazendo realmente MUITO frio, tipo, sei lá, no vento lá da rua não deve passar de 3 ou 5 graus e eu só consigo digitar, sem que meus dedos virem gelo e se quebrem, com luvas. Outra coisa que pensei: o Dia dos Namorados realmente tá chegando. Denovo. E eu, é claro, d-e-n-o-v-o sem namorado, não é ótimo? Quero dizer, frio e dia dos namorados sem namorado simplesmente não rima.
Esse tempo assim é ótimo pra quê? Ficar agarradinho, debaixo das cobertas, tomar um chocolate quente, assistir bons filmes... que vida cruel.
É praticamente humanamente impossível eu ter um namorado a tempo, pelo menos até o dia dos namorados de 2009. Afinal, eu teria pelo menos que ter algum, sei lá... "pretendente". Como não tem alguém que me queira, diferentemente do ano passado, que recebi até um poema anônimo de amor (que bonitinho), tudo bem que não deu em nada porque até hoje não tenho idéia de quem me mandou, vou levando minha vidinha.
Eu realmente queria ser menos chata pra arrumar namorado. Ou pelo menos, bom... menos tapada.

Nenhum comentário: