quinta-feira, 15 de maio de 2008

Astrologando

Sabe, sempre achei astrologia uma coisa meio fascinante. Por mais que alguns achem que não dá pra se basear nisso, que cada um é cada um, não dá pra saber como vão se comportar e tal.
Concordo que cada pessoa é única, com seus comportamentos, manias e tudo o mais, mas o fato é que se você ler descrições de signos em alguns lugares diferentes e comparar com as pessoas a sua volta, dá até pra adivinhar o signo de alguns!


Certas pessoas não demonstram características muito fortes dos seus signos, outras vezes, algumas são mais marcantes e outras mais deixadas de lado. Mas elas estão sempre lá, de alguma forma.


Eu digo isso por experiência própria, sou do signo de aquário, e sempre que leio descrições sobre o signo, encontro trocentos pontos em comum. O que eu li recentemente e que mais me deixa estupefata com a quantidade de qualidades, atitudes e pensamentos que me identificam é de uma atróloga chamada Vanessa Tuleski (
http://www.vanessatuleski.com.br/signos/aquario.htm). Fala sobre como aquarianos são desajeitados nos relacionamentos, sobre a independência, a afinidade fundamental pra manter a amizade, a personalidade forte, a indiferença avassaladora... coisas que se aplicam perfeitamente à minha pessoa, apesar de serem um pouco assustadores quando se lê. Uma característica interessante que aparece praticamente em TODAS as descrições é uma tal "estranheza" nos seres desse signo. Sério, grande parte delas diz que aquarianos são muito diferentes, excêntricos, estranhos, inconvencionais, ou qualquer outro sinônimo que queira. E quer saber? Eu não discordo! E muitas pessoas que eu conheço também não, porque já aconteceu de me chamarem de estranha algumas vezes. É a vida.

Pra ter uma idéia sobre o que os astros andam “falando” sobre você, pesquise até no Google, é só escrever “signo *seu signo*” lá que você vai ficar sabendo tudinho.

Nenhum comentário: