quarta-feira, 7 de maio de 2008

Precisa-se de Oftalmologistas


Você já tentou marcar uma consulta em um oftalmologista ultimamente? Nossa, Cachoeirinha precisa de novos oftalmologistas urgentemente.
Hoje mesmo fui lá, bem feliz, consultar a lista telefônica procurando o número do Dr. Otílio, o oftalmo que eu costumo¹ ir. Liguei, perguntei pra quando teria uma consulta e... poxa, só tem consulta pra daqui a duas semanas! Tudo bem, pensei eu, devem ter outros que vão ter um horário mais próximo. Pra ontem, de preferência. Mas não. Liguei pra todos que tinham nas duas listas telefônicas daqui de casa, e nada, todos pra datas mais distantes ainda. E eu é que tenho que agüentar a dor de cabeça de um óculos² não forte o suficiente. Que lástima.

__________________


1- "Costumo" de certa forma. É nesse que, quando eu vou, eu vou. Dá pra sacar?

2- É, eu uso óculos com uma certa regularidade, mas não todo o tempo. Nem é tão forte assim. E é astigmatismo, eu posso ainda saber o que estou vendo por dedução. Só uso o óculos mesmo mesmo é na aula (quando não esqueço ele em casa) e quando assisto filmes legendados, que são só os que eu assisto, basicamente, mas isso é um outro assunto, porque se não uso não enchergo a legenda direito, aí fico com sono.

Nenhum comentário: