segunda-feira, 2 de junho de 2008

Sorte de Hoje Desviada

Seu destino mudou completamente hoje.
_______________

Legal. Quer dizer, seria bem legal se fosse verdade. Ou melhor, não sei. Porque se é o meu destino, ainda não aconteceu; se não aconteceu, como vou saber que mudou? Questões complicadas de se responder. Mas se você tiver uma bola de cristal, visões do futuro ou de repente uma máquina do tempo, me avise. O que será que vai acontecer amanhã? Tenho uma prova de recuperação, será que vou ir bem? Não sei, mas se fui parar na recuperação¹, certamente das mais inteligentes não chego a ser.
_______________

1. RP de português, dá pra acreditar? Eu sempre me saio bem quando o assunto é redação, agora, me pergunte o porquê de eu estar usando tais palavras escritas de tal maneira e tudo que eu saberei dizer é "não faço idéia". Uma lástima.
E falando em palavras escritas de tal maneira, o que têm na cabeça esses caras que querem tirar mais acentos das palavras? Pô, o acento tá ali na dele sem incomodar ninguém, e se incomodar, os incomodados que se retirem. Ou então, vão estudar! Oras bolas.

2 comentários:

HarleyQueen42 disse...

Haaaaaaaaaaaay! \o/

Cara, que foda isso! Nem acredito que te achei por aqui! Bem, deixai de asneiras. Tá, olha só, eu li teu post do dia dos namorados; não quer vir pra cá no dia? Certamente eu vou fazer chocolate quente, e ficamos nas cobertas! (...) Noussa que GAY XD! Bem, não foi isso que eu quis dizer ¬¬, mas tu entendeu né? Amigos são pra essas coisas. E talvez eu também vá estar sozinha no dia dos namorados (cipá, o Marcus viaja). Mas o meu chocolate quente é booooom demais! *-*

Mas falando de algo desse post, oh, claro, eu fiquei impressionadíssima com a sua recuperação. O que te deu? O_O! Na sexta série tu sabia um monte de coisas, que até hoje eu não sei (tipo a regra dos porquês u.u'), uahuheuah! Whatever, boa sorte...

Acho que é isso, beijow!

HarleyQueen42 disse...

Não sei como aparece meu nick ou meu blog nos comentários do Blogspot, mas que seja: sou eu, Luana :DD, e o blog que eu geralmente uso é www.we.shouts.it

:*