quarta-feira, 4 de junho de 2008

Momento Nostalgia

Hoje eu tava lembrando de coisas, vendo coisas.... coisas que lembram mais coisas. Uma das melhores coisas que tem pra se fazer é guardar cadernos antigos e depois revê-los. Nossa, dá pra ver o quanto nós mudamos, o que continua do mesmo jeito... simplesmente bom demais.
Foi olhando uns cadernos antigos que eu achei umas fichas, fichas que eu fazia com a minha amiga, sobre nós. Ou inventávamos personagens. Nessas fichas tinham coisas como nome, idade, signo, data de nascimento... mas também tinham, por exemplo, as músicas preferidas, as cores, os ídolos, uma frase que significava bastante pra nós. Tinha uma frase na qual durante uma época eu fui imensamente vidrada, era algo como: "The age of innocence is gone", e eu tinha encontrado ela num template de um blog.
Essas fichas começaram a ser feitas quando eu tinha doze anos. É o primeiro registro que tem. Aí todo ano eu ia lá, reencontrava esses rabiscos e refazia a tal ficha, agora pensando com minha "nova cabeça". Tinham as coisas preferidas e também as que menos se gostava, e por mais que o tempo tenha passado, houve apenas uma coisa que não mudou, mesmo que eu refaça hoje essa ficha, e são as cores que eu menos gosto: marrom e dourado. Não me pergunte porquê.
Outras coisas que também tinham em rabiscos nesses cadernos eram desenhos, anotações de testes, tabelinhas de general e de STOP, explicações de física, brincadeiras pra saber quando, como, onde e com quem iríamos nos casar e outras baboseirinhas do tipo. Não que STOP ou general sejam baboseiras, claro.
Relembrar essas coisas é muito bom, dá pra ver o quanto se evolui em uma vida, se de um ano pra outro dá pra mudar tanto. Espero que eu nunca perca esses cadernos, aí quando eu estiver lá, velhinha gágá, vou poder abrir esses cadernos e ver quem eu era aos doze anos! Vai ser uma experiência interessante, provavelmente.
________________

PS.: A RP de Português tava fichinha. Fiz todénha sem estudar, bls? (H)

Nenhum comentário: