sexta-feira, 6 de junho de 2008

Quem Sabe?

E se tudo tivesse sido diferente?
Poderíamos, quem sabe, viver melhor
E de repente até teríamos mais sorte
Não seja bobo
Não se impressione com pouca coisa
Do mesmo jeito que é bom
Poderia melhorar
A vida é muito justa
Você só precisa fazer acontecer
E se tudo tivesse sido diferente?
Então o que você acharia?
Talvez ainda assim tentasse melhorar
Não deixe tudo como está
Só por medo de tentar
Você pode muito mais
Bem mais do que pensou
E merece muito mais
Bem mais do que imaginou
(Ella.)

2 comentários:

HarleyQueen42 disse...

Oi! o/
Bem a senhorita que sabe se vai aparecer ou não; eu vou ficar em casa mesmo, então chocolate quente é certo :D. Será que rola uns pastéis? Huahuahua!
Well. Eu não tenho muito o que comentar sobre o post, eu não sei - isso é uma música? Um poema? *Ignorante* Bem,é bonito, mas eu não entendi o que tu quis dizer com isso, sabe o.o...

Então tá, te espero aqui, beijo.
Câmbio-desligo.



www.we.shouts.it

HarleyQueen42 disse...

Mas meu, eu pensei que fosse uma letra de música... Não tem uma banda chamada "Ella"? Eu só liguei mais ou menos as coisas o_o...
Bem, que seja! Mas então, pra sexta, pastéis e chocolate quente! \o/ E que filme a gente pode assistir? Lá vai a lista de alguns que eu tenho aqui:
Street Kings (com o Hugh Laurie, o "House" de "House M.D.");
Dance With Wolves (sim, aquele antigo com o Kevin Kostner - não sei como se escreve xD);
The Bank Job (é com o ator que fez "Adrenalina" e "Rogue - Um Assassino");
The Good Shepherd (com Angelina Jolie; Matt Damon e Robert Deniro - não sei como se escreve xDDD).

Tenho esses (e não sei se tu gosta de Indiana Jones, tenho os 3 primeiros) e mais alguns que eu eu já vi, mas não ligo de assistir de novo se tu quiser.
O que fazer não vai faltar, tem ainda 4 Tomb Raider (o Legend, o Anniversary, o 4 e o 6) no pc, The Sims 2 com todas expansões e coleções de objetos! *-*
A gente vê aqui o que fazer, certo? Mas pelo menos o que comer e beber já tá decidido (y)

Eu que falo demais, uahauhaua, então, xaau... :*



www.we.shouts.it