sábado, 2 de agosto de 2008

O Sentido da Vida

Depois de muito tempo, eu começo a aprender algumas coisas, começo a pensar e entender. Começo a ver que nem tudo que eu penso que é importante realmente é, e que eu costumo me apegar a coisas simples, bobas, praticamente imperceptíveis. Só pra ter certeza de alguma coisa.

Nós amamos. Eu amo. Você ama. Todos amam, e amamos uns aos outros. Algumas vezes. Eu amo pra poder ter certeza de que alguma coisa me pertence, de que posso ter controle sobre algo na minha vida.

Tem coisas que eu faço pra me manter viva, às vezes sem nem perceber, pra não deixar de acreditar. Ninguém vive sem fé. Alguns têm fé em Deus. Alguns podem ter fé até mesmo, sei lá, no café. Eu tenho fé em mim mesma. E é essa fé que me faz dormir e acordar todos os dias, pra viver.

Eu não estou aqui realmente pra descobrir o sentido da vida, porquê estamos aqui, de onde viemos, pra onde vamos. Estou aqui para viver, e achar o sentido da minha vida. Vou continuar pensando, e tentando entender umas e outras coisas, tenho a minha vida toda. E acho que quando chegar no fim é que eu vou saber mesmo, com toda certeza, aquilo que eu procurei por toda vida, mas que sempre esteve cara a cara comigo, o sentido da minha vida.

E o sentido da SUA vida, qual é?

Um comentário:

HarleyQueen42 disse...

Resposta mais tosca escolhida pelo autor da pergunta:

O sentido da minha vida sou eu!

Sei lá, sem eu, eu não vivo, se eu quiser, eu posso tirar a minha vida (antes que alguém tire ela de mim ou ela se acabe "normalmente")... Mas também o sentido da minha vida não deixa de ser eu e girar em torno de mim, pois sou eu quem decido o que é bom e o que é ruim pra mim, eu que escolho que sentido as coisas terão; o que eu vou fazer e como vou agir!

Nya! *-*

Mas eu espero que o teu sentido da vida seja bom, que nem o meu.


Beijo.